No momento e na verdade não há muito a dizer, o que há mesmo é a nítida sensação de renascimento... Pelas coisas vivenciadas, pelos momentos compartilhados, pela vida que passou e pelo que está por vir.
Acabei de passar pelo pior e pelo melhor da vida e ainda acredito que há mais em um caminho meio que obscuro, incerto e inesperado, mas se não houvessem pedras, não seria caminho e sim estacionamento. O Principio de um Derrame (ou a Neurotoxoplasmose) serviram para me acordar para o mundo, para provar que sou mortal... Em todo os sentidos, em fragilidade e em sentimentos... posso morrer mas também posso "fazer morrer". Enfim, hoje estou frágil (ainda), mas amanhã, ao acordar, vou reverter a história da minha própria vida e mostrar a esse mundo estranho que ainda faço parte dele, que ainda vivo, respiro e sou parte dele...
Amanhã não sentirei mais dó de mim mesmo; amanhã mostrarei às pessoas que sou mais inteligente do que pareço ser, muito mais... Amanhã farei com que esse mundo me conheça, me respeite (e até mesmo me tema...) como eu mesmo mereço ser tratado e respeitado. Chega de me pôr sempre como uma pessoa fraca, frágil, medrosa e incapaz de se deixar ser maltratado. "Sou mais do que o seu olho pode ver", vocês hão de ver a sutil mudança, hão de respeitar-me novamente.
A partir deste ponto, me reservo ao direito de expressar incessantemente minhas opiniões, sem me importar muito com os resultados e acreditando totalmente que, se eu guardá-las, o câncer permanece em mim, e não em quem realmente merece... E tenho dito!

