Vocês conhecem aquela velha história de "ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro"? É... Acho que me sinto plenamente capaz de realizar um feito desses. Mas vamos aos fatos reais:
- Ter um(a) filho(a)? Em breve, mas isso é uma oooouutra história...;
- Plantar uma árvore: Nem sempre o significado disso á tão real quanto se parece. Às vezes, plantar uma árvore pode significar viver uma vida de verdade, SER FELIZ;
- Escrevar um livro? Sim... No final da vida, quando estiver com a história de vida... Com a história da MINHA VIDA pronta, completa, quando eu tiver a certeza de que vivi, de que fui realmente abençoado por Deus, ou melhor, pelos Deuses, por tudo o que eu fiz por mim e pelo mundo e pelas pessoas.
Estou entrando numa fase da vida por onde poucos entram ou passam... Estou entrando na fase do sentimento de ETERNIDADE. Onde o mundo é visto de forma mais serena;, onde as coisas acontecem por acreditarmos nelas; onde somos felizes com coisas simples, mas que trazem um real sentimento em nossos corações, algo leve,algo puro, algo sincero.
Sabemos que isso requer treino, tempo e dedicação, sabemos que o caminho é árduo, impreciso e cheio de obstáculos... Mas não é impossível. Eu sou prova real disso, sou testemunha dos fatos, das pedras, que podem impedir a evolução em nossa caminhada, mas como em cada momento de escuridão existe o seu facho de luz, cada vez aprendo mais a me defender e a defender os meus... Cada vez mais sei, hoje em dia, como discernir momentos e pessoas, as boas das más, o certo do errado, a luz das trevas.
Hoje sei da luz que me acompanha, sei das pedras ainda existentes e sei também que algumas delas já posso e consigo driblá-las e combatê-las.
Estou pronto para o meu próximo passo evolutivo, para a nossa vida!!!
Sei que você não concorda muito com o meu escrever para você, mas...
Bjus à você e a todos.






Nenhum comentário:
Postar um comentário