Depois de uma vida sem estar “online”, por conta de problemas de ordem particular e financeira (nem tanto)... Volto aqui para renovar meus votos de fidelidade à escrita e graças à recomendações feitas por quem tanto me quer bem e me ama.
Hoje, mais do que nunca, acredito nos momentos que nos são reservados, a cada hora, a cada minuto e segundo de uma vida. Se não seguimos um caminho tão sonhado, é porque não era aquele determinado momento em que deveria acontecer. Nesse momento me vem o histórico à cabeça, refletindo, e muito, sobre cada passo que dei até aqui.
Em 1995, eu era jovem, robusto e pleno de minhas capacidades físicas... E o mundo era meu palco encantado, onde eu atuava e recebia de um público (hoje considerado fútil e tão sem rumo quanto eu mesmo era) aplausos sem fim... “E a roda começou a girar neste momento”;
Em 1997, tive a oportunidade de ir embora para Brasília, viver aquilo que eu julgava ser o meu destino, mas sempre tão desconfiado, não fui, por também achar que não me cabia ser de alguém, e sim ir por mim e tentar ser feliz ao lado desse alguém por lá;
Ainda em 1997, me vi tentado a experimentar coisas da vida que me levariam a um caminho sem volta, rumo a um desconhecido mundo. Foi no colo da minha mãe, que refleti e percebi que não precisava “experimentar alpiste para sabe como era voar”... Se é que vocês me entendem;
De 1998 à 2001, acreditei em sonhos que não eram necessariamente meus e segui uma nova vida, mas me cansei dela, porque eu era um pássaro e não queria a gaiola que me foi fornecida. Eu me entitulava o “Princepezinho do Castelo”, uma versão masculina e jovem da Rapunzel... Eternamente preso no alto de um a torre. Resultado disso tudo: Me rebelei e fugi da torre rumo novamente ao desconhecido;
De 2001 à 2005, vivi uma nova vida, bem menos suntuosa, mais real e focada em resultados que, para mim, seriam importantes. Ledo engano, eu só me afundei sem saber, eu só vivi por quem não valia a pena e acabei acordando quase que tarde demais. Me reergui, mas ficaram marcas que carrego comigo até os dias atuais... E a roda que, até então adormecia quieta em seu canto, começou a se mostrar (e não foi da forma mais adequada e tranquila);
Em 2006, mais uma chance de me reerguer, mais um erro, mais uma ilusão que levei à frente até 2009 (Eu sempre acreditava em recomeços infindáveis e em retornos românticos bem no mais clássico estilo novela mexicana). Foram tempos difíceis, em que eu aprendi até onde os erros nos levam e o quanto aguentamos a cruscificação humana (vi neste momento como sofreu Jesus Cristo, pois várias costas me foram dadas). Neste momento da vida comecei a acreditar que eu não era necessariamente um astro pop e sim alguém normal que era seguido por loucos tão ou mais loucos do que eu era. Ainda assim não me dei por vencido; busquei outras formas de iniciar o processo e de compensar tudo o que havia me acontecido;
Em 2009, após mais erros cometidos, escândalos e algumas desilusões, parti em busca de novas oportunidades de me recolocar no mundo em que vivemos. Infelizmente um choque se iniciou no inicio de 2009 e, sem que eu percebesse, quase me desgraçou por completo. As bruxas agiram e uma praga foi rogada, da forma mais implacável e dura já conhecida. Sem que eu soubesse, o meu lar, até então imaculado, se tornou palco das maiores e piores cenas (em todos os sentidos) que eu já vivi na vida. Hoje sei que, naquele momento, não sabia reconhecer quem seria amigo ou inimigo, anjo ou algoz. Resultado disso: Entrei de cabeça achando que estava correto e, ao contrário disso, me afundava mais e mais na minha própria desgraça. Tudo por uma ilusão de amizade e sorrisos que só me eram fartos porque eu fazia por todos o que eu deveria iniciar fazendo por mim mesmo.
Em 2010, uma história que deveria ter inicio em 2006 finalmente aconteceu. Eu finalmente acordara de uma maldição que, na verdade, se iniciou há séculos atrás e que encontrou seu fim nesta vida, assim como minha passagem por esta terra também ocorrerá.
A partir de 2011, a vida finalmente seguirá seu rumo, contínua e ideal. No ano que entra daqui há alguns dias, teremos a chance de reiniciar tudo o que foi criado há alguns séculos atrás e interrompido por alguém que não pôde ver a vida de uma forma mais digna e usou de meios inadequados para estabelecer sua felicidade através da nossa dor.
Suécia... Africa... Portugal... Brasil... Essa história terá um fim... Finalmente!
Tantas pessoas entraram e saíram da minha vida, tantas vidas manipulei, por tantas vidas fui manipulado...
Hoje acredito que nada fiz ou aconteceu por acaso. Tudo estava concatenado para este único momento. O momento em que eu seria um ser completo; o momento em que seríamos nos dois... Novamente e para SEMPRE!
Por conta disso, guardei uma canção que ouvi há muito tempo e agora, há poucos minutos atrás...
Para Tu Amor
Juanes
Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir
Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor.
“Independente de qualquer coisa que você venha a dizer.. Eu te amo hoje, eu te amo agora. Eu te amarei por toda a eternidade.
“Agradeço imensamente à Deus, por me retornar o poder da escrita”.
E, como não poderia ser diferente...
Bjus à todos!
sábado, 18 de dezembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
AMIZADE... POR PADRE MARCELO ROSSI!
A vida é um jardim onde florescem árvores variadas.
Uma delas chama-se árvore das amizades que, de vez em quando, a gente precisa balançar para caírem as podres,pois sabemos ser essa árvore muito resistente às diversas estações da vida cujas intempéries fazem apodrecer os frutos inconsistentes.
As intempéries que as submetem são, a provação, o interesse próprio e o medo.
A provação deixa-nos indefesos, ainda que temporariamente, mas os frutos bons não se estragam com essa situação.
Toda provação tem uma medida certa, uma dosagem adequada à vida para nos florescer a esperança, a experiênciae a força (resistência).
Os frutos cuja essência é apenas o interesse próprio apodrecem indefinidamente.
O interesse próprio é a essência do orgulho e este se enfraquece na provação.
Submete-se ao poder da esperança, da experiência e da força e assim surge o medo.
O medo é a direção do orgulho que desconhece a resignação, a temperança, a prudência e a perseverança.
É o adversário da fé.
No meio da provação o interesse próprio é desmascarado e o medo denuncia as amizades podres.
De vez em quando precisamos balançar (observar) posto que, em verdade é a própria vida que se encarrega disso.
Devemos apenas estar atentos e aprender a crescer quando essas intempéries se apresentarem.
Assim como nós vemos na evolução da natureza, a árvore das amizades também seleciona os frutos que devem permanecer.
Pra finalizar, algo bem meu... um exemplo de uma amizade que não se destrói nunca... Um conceito de "Família Perfeita", ainda que nos quadrinhos, mas um desejo que todos nós, bem no fundo, temos!
Estes são Os Novos Titãs... O meu exemplo de "Perfect Family"!
Bjus à Todos.
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
EVOLUÇÃO...
Vocês conhecem aquela velha história de "ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro"? É... Acho que me sinto plenamente capaz de realizar um feito desses. Mas vamos aos fatos reais:
- Ter um(a) filho(a)? Em breve, mas isso é uma oooouutra história...;
- Plantar uma árvore: Nem sempre o significado disso á tão real quanto se parece. Às vezes, plantar uma árvore pode significar viver uma vida de verdade, SER FELIZ;
- Escrevar um livro? Sim... No final da vida, quando estiver com a história de vida... Com a história da MINHA VIDA pronta, completa, quando eu tiver a certeza de que vivi, de que fui realmente abençoado por Deus, ou melhor, pelos Deuses, por tudo o que eu fiz por mim e pelo mundo e pelas pessoas.
Estou entrando numa fase da vida por onde poucos entram ou passam... Estou entrando na fase do sentimento de ETERNIDADE. Onde o mundo é visto de forma mais serena;, onde as coisas acontecem por acreditarmos nelas; onde somos felizes com coisas simples, mas que trazem um real sentimento em nossos corações, algo leve,algo puro, algo sincero.
Sabemos que isso requer treino, tempo e dedicação, sabemos que o caminho é árduo, impreciso e cheio de obstáculos... Mas não é impossível. Eu sou prova real disso, sou testemunha dos fatos, das pedras, que podem impedir a evolução em nossa caminhada, mas como em cada momento de escuridão existe o seu facho de luz, cada vez aprendo mais a me defender e a defender os meus... Cada vez mais sei, hoje em dia, como discernir momentos e pessoas, as boas das más, o certo do errado, a luz das trevas.
Hoje sei da luz que me acompanha, sei das pedras ainda existentes e sei também que algumas delas já posso e consigo driblá-las e combatê-las.
Estou pronto para o meu próximo passo evolutivo, para a nossa vida!!!
Sei que você não concorda muito com o meu escrever para você, mas...
Bjus à você e a todos.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
DIA DO AMIGO ATRASADO...
Eu sei... Eu sei... Normalmente não me esqueço e assumo que é um dos dias mais importantes do ano para mim, mas confesso também que, com os problemas profissionais e pessoais pelos quais tenho passado, ando relapso com o que escrevo e coloco aqui... Mas vamos ao "momento verdade" deste dia que eu considero ainda ser um dos mais importantes do ano.
À você que, todos os dias acorda e, nas suas orações, ora por mim e para que tudo corra bem também no meu dia;
À você que deixa de lado coisas do seu dia pra se dedicar, se necessário, à minha vida e minhas coisas!!
Não me vêm à cabeça neste momento nada a dizer sobre estes anjos que andam ao meu lado SEMPRE!
Trouxe aqui, 4 (quatro) pessoas pra lá de importantes, apenas para ilustrar o hall das pessoas mais especiais desse universo de DEUS:
- À você que, mesmo de longe, cuida de mim como só mesmo um ANJO é capaz;
- À você que, também de longe, é o IRMÃOZÃO que DEUS me deu e que, do nada, partilha comigo da minha vida e dos meus sonhos;
- À você, que nem sei me expressar ou dizer algo sobre você... Você está em cada momento, em cada dia e hora, seja pessoalmente, seja por telefone ou internet. História antiga que acompanha o tempo e a nossa história. História de compartilhamento de felicidade e de amizade que nada, ou ninguém, há de apagar;
- Finalmente à você que, de todos, é o mais fiel e digno do nome pois, além de um maravilhoso marido, também é um AMIGO... Dos mais importantes, dos mais antigos, foram 3X, três momentos de muito amor... (piada interna);
À vocês e aos outros também representados por vocês, o meu sincero e honesto muito obrigado pela vida e pelos momentos que sempre, de perto ou de longe, partilhamos e compartilhamos. Pelos segredos, pela vida ao seu lado. Enfim, por tudo!
Chega porque tudo isso me incita a chorar!
Bjus à todos!!!
Ah!
Como não poderia deixar de ser, um presentinho muito único para vocês! Uma musica que retrata o momento de hoje e, para vocês, de sempre na minha vida...
Amigos Para Siempre
À você que, todos os dias acorda e, nas suas orações, ora por mim e para que tudo corra bem também no meu dia;
À você que deixa de lado coisas do seu dia pra se dedicar, se necessário, à minha vida e minhas coisas!!
Não me vêm à cabeça neste momento nada a dizer sobre estes anjos que andam ao meu lado SEMPRE!
Trouxe aqui, 4 (quatro) pessoas pra lá de importantes, apenas para ilustrar o hall das pessoas mais especiais desse universo de DEUS:
- À você que, mesmo de longe, cuida de mim como só mesmo um ANJO é capaz;
- À você que, também de longe, é o IRMÃOZÃO que DEUS me deu e que, do nada, partilha comigo da minha vida e dos meus sonhos;
- À você, que nem sei me expressar ou dizer algo sobre você... Você está em cada momento, em cada dia e hora, seja pessoalmente, seja por telefone ou internet. História antiga que acompanha o tempo e a nossa história. História de compartilhamento de felicidade e de amizade que nada, ou ninguém, há de apagar;
- Finalmente à você que, de todos, é o mais fiel e digno do nome pois, além de um maravilhoso marido, também é um AMIGO... Dos mais importantes, dos mais antigos, foram 3X, três momentos de muito amor... (piada interna);
À vocês e aos outros também representados por vocês, o meu sincero e honesto muito obrigado pela vida e pelos momentos que sempre, de perto ou de longe, partilhamos e compartilhamos. Pelos segredos, pela vida ao seu lado. Enfim, por tudo!
Chega porque tudo isso me incita a chorar!
Bjus à todos!!!
Ah!
Como não poderia deixar de ser, um presentinho muito único para vocês! Uma musica que retrata o momento de hoje e, para vocês, de sempre na minha vida...
Amigos Para Siempre
(sarah)
I don t have to say
A word to you
You seem to know
Whatever mood
I m going through
Feels as though
I ve known you forever (José)
You
Can look into my eyes and see
The way I feel
And how
The world is treating me
Maybe I have known you forever
(both)
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
(Sarah)
We share memories
I won t forget
And we ll share more,
My friend,
We haven t started yet
Something happens
When we re together
(José)
When
I look at you
I wonder why
There has to come
A time when we must say goodbye
I m alive when we are together
(both)
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
(José)
When
I look at you
I wonder why
There has to come
A time when we must say goodbye
(both)
I m alive when we are together
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
Amigos para siempre.
I don t have to say
A word to you
You seem to know
Whatever mood
I m going through
Feels as though
I ve known you forever (José)
You
Can look into my eyes and see
The way I feel
And how
The world is treating me
Maybe I have known you forever
(both)
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
(Sarah)
We share memories
I won t forget
And we ll share more,
My friend,
We haven t started yet
Something happens
When we re together
(José)
When
I look at you
I wonder why
There has to come
A time when we must say goodbye
I m alive when we are together
(both)
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
(José)
When
I look at you
I wonder why
There has to come
A time when we must say goodbye
(both)
I m alive when we are together
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
I feel you near me
Even when we are apart
Just knowing you are in this world
Can warm my heart
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
Amigos para siempre
Means you ll always be my friend
Amics per sempre
Means a love that cannot end
Friends for life
Not just a summer or a spring
Amigos para siempre
Amigos para siempre.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
E É POR ISSO...
Pensei durante estes dias sobre uma música que me dissesse mais sobre o que estou sentindo por você neste momento...
Acho que a música à seguir reflete muito bem o que sinto e o que vejo no meu coração. Vejo a música dele, mas na voz maravilhosa dela!!!
"Maria Bethânia - Eu Preciso De Você"
Eu preciso de você
Por que tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia
Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você
Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você
Wallace,
A vida sem você já não tem mais o mínimo sentido ou razão de ser...
Você me ensinou e me ensina a cada dia mais sobre mim e sobre você, sobre nós dois e no que nos tornamos a cada dia um para o outro. Sabe de mim mais do que eu mesmo, se preocupa com coisas importantes não só para mim, mas para nós dois.
Há muito tempo que não vejo a vida desta forma, há muito tempo não sou feliz como agora estou sendo... E isso eu agradeço a cada minuto, e muito, à Deus.
Eu olho hoje para o mundo e vejo coisas boas no meu destino e no seu destino... E isso me traz uma maravilhosa sensação de VIDA, de FORÇA, de ETERNIDADE!!!
E É POR ISSO... que eu te amo tanto, que eu preciso tanto estar ao seu lado, que eu preciso te fazer feliz, porque isso, te fazer feliz, ME FAZ FELIZ MAIS DO QUE QUALQUER COISA NESTA VIDA!!!
TE AMO!!
Acho que a música à seguir reflete muito bem o que sinto e o que vejo no meu coração. Vejo a música dele, mas na voz maravilhosa dela!!!
"Maria Bethânia - Eu Preciso De Você"
Eu preciso de você
Por que tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida
Sem você não sei
Meu amanhecer é lindo
Se você comigo está
Tudo é mais bonito
No sorriso que você me dá
Eu não vivo sem você
Porque tudo que eu andei
Procurando pela vida agora eu sei
Que andei sabendo
Que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu e eu sabia
Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva
Eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você
Eu preciso de você
Porque em toda a minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais
Do que sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você
Wallace,
A vida sem você já não tem mais o mínimo sentido ou razão de ser...
Você me ensinou e me ensina a cada dia mais sobre mim e sobre você, sobre nós dois e no que nos tornamos a cada dia um para o outro. Sabe de mim mais do que eu mesmo, se preocupa com coisas importantes não só para mim, mas para nós dois.
Há muito tempo que não vejo a vida desta forma, há muito tempo não sou feliz como agora estou sendo... E isso eu agradeço a cada minuto, e muito, à Deus.
Eu olho hoje para o mundo e vejo coisas boas no meu destino e no seu destino... E isso me traz uma maravilhosa sensação de VIDA, de FORÇA, de ETERNIDADE!!!
E É POR ISSO... que eu te amo tanto, que eu preciso tanto estar ao seu lado, que eu preciso te fazer feliz, porque isso, te fazer feliz, ME FAZ FELIZ MAIS DO QUE QUALQUER COISA NESTA VIDA!!!
TE AMO!!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
VIVENDO UMA NOVA VIDA... TECENDO MEU DESTINO!!!
Cada vez mais eu venho aprendendo sobre mim, sobre as pessoas e sobre as coisas ao meu redor, as quem vem acontecendo e as que estão por vir (assim espero)...
Nos últimos tempos, Deus e seus emissários, que já me dão toda a proteção possível e residente nesta terra, tiveram algum trabalho extra a cumprir... me livrar de mais males que, normalmente já me são enviados. Contudo, meus protetores são fortes e plenamente capazes de, não só me proteger, mas também de retornar aos imprudentes seus próprios feitos.
Pra deixar bem claro... Eu tenho PAI... Eu tenho MÃE... Tenho PADRINHOS e MADRINHAS muito especiais! E, em informação contrária ao que muita gente insiste em acreditar, Tenho DEUS ao meu lado, sempre me inspirando, me acompanhando e cuidando de mim, seja caminhando ao meu lado, seja me colocando em seus braços nos momentos de provação e dor.
Ah! E sem deixar de mencionar NUNCA... Ele também envia anjos para cuidar de nós e para nos amar e respeitar verdadeiramente, para nos mostrar que podemos ser felizes e que o perdão é algo que vem verdadeiramente dele!
Vocês devem estar achando... Eu sou espírita, UMBANDISTA na essência, falando tanto em DEUS e não em OXALÁ... Mas o sentido é sempre o mesmo e a FÉ sempre nos leva a um mesmo lugar... À ele, ou melhor, a eles... A TODOS ELES!!!
Quero, neste momento, apresentar à vocês os meus protetores que, quando em terra firme estão (ou não), e sempre que podem, ao meu lado, me dando apoio e proteção:
OXALÁ: O Todo Poderoso PAI CELESTIAL;
XANGÔ: Meu PAI ETERNO. Meu guia e protetor que, mesmo abandonado por um tempo, não deixa seu filho sem força e sem proteção;
OXUM: Minha FORMOSA MÃE. Graciosa, majestosa e sem igual;
YEMONJÁ: A mãe das mães, é ela quem determina vidas... Foi ela quem me deu o maior dos presentes que já recebi nesta vida;
OBALUAÊ: O dono da casa onde nasci e fui criado (e para onde estou voltando). É na palha dele que me curo de todos os males enviados;
PAI MALAQUIAS: Outro poderoso pai, capaz de mostrar à todos a verdade que existe por trás do que todos vêem;
STR7C: Me criou, me deu tudo de bom que vem de mim e me transformou no homem que hoje sou. Se sou o que sou, devo tudo a ele;
MARIA MULAMBO: Uma musa que me acompanha há uma longa data, me protegendo do mundo;
MARIA PADILHA: Ferrenha protetora que guia, protege, e encanta;
POMBOGIRA CAINÃNA: A mesma cobra que pode matar, também pode proteger e cuidar. Ela cuida de mim e também me protege do mal que há no mundo;
DOUM: Corre pela mata, minha criança, corre mundo e me protege dos algozes;
MAREMOTO: Um menino peixe, um anjo que é capaz de me trazer PAZ, a PAZ que tanto precisava e preciso;
À vocês a minha eterna devoção, por TUDO! Por todos os momentos em que eu ainda preciso de ajuda e de proteção. Eu ainda estou engatinhando nessa minha nova jornada, mas hei de provar meu valor e de me tornar o maior e melhor propagador de seus nomes. EU HEI DE SER... E HEI DE ESPALHAR POR TODOS OS CANTOS POSSÍVEIS SEUS FEITOS!!!
Nos últimos tempos, Deus e seus emissários, que já me dão toda a proteção possível e residente nesta terra, tiveram algum trabalho extra a cumprir... me livrar de mais males que, normalmente já me são enviados. Contudo, meus protetores são fortes e plenamente capazes de, não só me proteger, mas também de retornar aos imprudentes seus próprios feitos.
Pra deixar bem claro... Eu tenho PAI... Eu tenho MÃE... Tenho PADRINHOS e MADRINHAS muito especiais! E, em informação contrária ao que muita gente insiste em acreditar, Tenho DEUS ao meu lado, sempre me inspirando, me acompanhando e cuidando de mim, seja caminhando ao meu lado, seja me colocando em seus braços nos momentos de provação e dor.
Ah! E sem deixar de mencionar NUNCA... Ele também envia anjos para cuidar de nós e para nos amar e respeitar verdadeiramente, para nos mostrar que podemos ser felizes e que o perdão é algo que vem verdadeiramente dele!
Vocês devem estar achando... Eu sou espírita, UMBANDISTA na essência, falando tanto em DEUS e não em OXALÁ... Mas o sentido é sempre o mesmo e a FÉ sempre nos leva a um mesmo lugar... À ele, ou melhor, a eles... A TODOS ELES!!!
Quero, neste momento, apresentar à vocês os meus protetores que, quando em terra firme estão (ou não), e sempre que podem, ao meu lado, me dando apoio e proteção:
OXALÁ: O Todo Poderoso PAI CELESTIAL;
XANGÔ: Meu PAI ETERNO. Meu guia e protetor que, mesmo abandonado por um tempo, não deixa seu filho sem força e sem proteção;
OXUM: Minha FORMOSA MÃE. Graciosa, majestosa e sem igual;
YEMONJÁ: A mãe das mães, é ela quem determina vidas... Foi ela quem me deu o maior dos presentes que já recebi nesta vida;
OBALUAÊ: O dono da casa onde nasci e fui criado (e para onde estou voltando). É na palha dele que me curo de todos os males enviados;
PAI MALAQUIAS: Outro poderoso pai, capaz de mostrar à todos a verdade que existe por trás do que todos vêem;
STR7C: Me criou, me deu tudo de bom que vem de mim e me transformou no homem que hoje sou. Se sou o que sou, devo tudo a ele;
MARIA MULAMBO: Uma musa que me acompanha há uma longa data, me protegendo do mundo;
MARIA PADILHA: Ferrenha protetora que guia, protege, e encanta;
POMBOGIRA CAINÃNA: A mesma cobra que pode matar, também pode proteger e cuidar. Ela cuida de mim e também me protege do mal que há no mundo;
DOUM: Corre pela mata, minha criança, corre mundo e me protege dos algozes;
MAREMOTO: Um menino peixe, um anjo que é capaz de me trazer PAZ, a PAZ que tanto precisava e preciso;
À vocês a minha eterna devoção, por TUDO! Por todos os momentos em que eu ainda preciso de ajuda e de proteção. Eu ainda estou engatinhando nessa minha nova jornada, mas hei de provar meu valor e de me tornar o maior e melhor propagador de seus nomes. EU HEI DE SER... E HEI DE ESPALHAR POR TODOS OS CANTOS POSSÍVEIS SEUS FEITOS!!!
terça-feira, 15 de junho de 2010
O MELHOR MOMENTO DE UMA VIDA...
É MARAVILHOSO ESTAR PASSANDO POR ESTE MOMENTO DA MINHA VIDA!
Um momento em que só mesmo o amor tem sido capaz de me manter forte e seguindo sempre em frente!!! Confesso que, há muito tempo, não sinto isso. Há muito tempo não sou tão amado e tão capaz de fazer alguém feliz.
Essa felicidade me acompanha desde o dia 04 de maio (deveria ter sido há muito tempo, mas tudo a seu tempo...) quando, finalmente, eu descobri e me descobri como um ser capaz de ser e de fazer alguém feliz. Foi como uma nova luz, como uma força de renovação, algo que me renova e que enche de um poderoso brilho e de energia.
Hoje eu me sinto um TOTAL FELIZARDO!!!
Hoje eu, finalmente, SOU MAIS E MELHOR!!!
Hoje eu vejo o mundo, o futuro... e nele tem VC!!!
TE AMO W... TE AMO WALL... TE AMO WALLACE... TE AMO MUITO WALLACE ROMAGNA!!!
Desculpe se me faltaram palavras, mas é que acredito que a música fala mais... E muito por mim!!!
Um momento em que só mesmo o amor tem sido capaz de me manter forte e seguindo sempre em frente!!! Confesso que, há muito tempo, não sinto isso. Há muito tempo não sou tão amado e tão capaz de fazer alguém feliz.
Essa felicidade me acompanha desde o dia 04 de maio (deveria ter sido há muito tempo, mas tudo a seu tempo...) quando, finalmente, eu descobri e me descobri como um ser capaz de ser e de fazer alguém feliz. Foi como uma nova luz, como uma força de renovação, algo que me renova e que enche de um poderoso brilho e de energia.
Hoje eu me sinto um TOTAL FELIZARDO!!!
Hoje eu, finalmente, SOU MAIS E MELHOR!!!
Hoje eu vejo o mundo, o futuro... e nele tem VC!!!
TE AMO W... TE AMO WALL... TE AMO WALLACE... TE AMO MUITO WALLACE ROMAGNA!!!
Desculpe se me faltaram palavras, mas é que acredito que a música fala mais... E muito por mim!!!
quarta-feira, 9 de junho de 2010
FASE COMPLICADIIIIIIINHA...
Ando passando por dias de provação... Por alguns momentos sofridos e complicados, confesso! E o atual sistema de saúde pelo qual pagamos todos os meses através de impostos e que deveria nos atender, me dá como resposta as seguinte frases:
"O seu caso não é emergencial, é ambulatorial" (SOUZA AGUIAR);
"Terei de passar casos de idosos e mais críticos na sua frente, pois o seu caso não é crítico" (UPA);
"Não temos especialistas para atender a sua situação, preciso encaminhar você para um posto de saúde" (SOUZA AGUIAR).
É fácil dizer isso sem tocar no problema, sem ouvir o paciente, saber das dores que o mesmo sente no momento, atendendo-o do lado de fora da Institução. É fácil, pois não é um dos seus e, se fosse um dos seus, você usaria de seus conhecimentos e o levaria para dentro de qualquer forma. É fácil usar do poder sendo um servidor público. É fácil levantar a plaquinha que diz que é passível de reclusão e multa aquele que desacata um servidor público em exercício da função e usa disso como escudo, quando um paciente fica do lado de fora, sem atendimento. Fazer o que não é? É o sistema no qual vivemos. Pagar para não ter!!!
E com isso vou ficando para trás, mesmo pagando pelo serviço. Hoje não consigo fazer uma barba, mal consigo dormir com as dores, fico preso a essa ridícula situação, junto a milhares que passam pelo mesmo todos os dias. Fui salvo pela empresa na qual trabalho, que me fornece um plano de saúde, onde consegui ser atendido e devidamente medicado (paguei caro pelos medicamentos que me foram receitados).
Enfim, ainda me sinto como um personagem de um filme trash, daqueles tipo "Inimigo Meu"... Marcas, dores no pescoço, inchaço no lado direito do rosto. Mas medicado, o que é muito importante, e sabendo o que tenho e como tratar do caso!!! Também não posso deixar de mencionar que o amor que venho recebendo de vários lados tem sido fundamental para suportar esse momento:
Da minha equipe de trabalho;
Dos amigos que sempre me acompanham;
Do meu AMOR!!!
Agradecimentos altamente devidos:
- Tony Rocha (Irmão, não há um só momento em que você não esteja presente);
- Wellington (Obrigado por nos acompanhar e estar sempre presente);
- Flávio (Eu estou bem, criança, não se preocupe, seu super não vai deixar vocês na mão);
- Drica (Eu envergo, mas quebrar, para satisfazer as invejosas... NUNCA);
- Alfredo (As "InF" que nos aguardem... O que é delas tá guardado);
- W. Romagna (O que você tem feito por mim, ninguém jamais fez, ou faz, ou fará... ISSO É AMOR!!! E EU TE AMO DEMAIS por isso!!!)
Espero melhorar o mais breve possível, para ficar mais forte e mais EU novamente!!! E sei que, com o tudo que venho recebendo diariamente, com essa energia positiva e todo esse amor, sei que isso é muito possível!!!
"O seu caso não é emergencial, é ambulatorial" (SOUZA AGUIAR);
"Terei de passar casos de idosos e mais críticos na sua frente, pois o seu caso não é crítico" (UPA);
"Não temos especialistas para atender a sua situação, preciso encaminhar você para um posto de saúde" (SOUZA AGUIAR).
É fácil dizer isso sem tocar no problema, sem ouvir o paciente, saber das dores que o mesmo sente no momento, atendendo-o do lado de fora da Institução. É fácil, pois não é um dos seus e, se fosse um dos seus, você usaria de seus conhecimentos e o levaria para dentro de qualquer forma. É fácil usar do poder sendo um servidor público. É fácil levantar a plaquinha que diz que é passível de reclusão e multa aquele que desacata um servidor público em exercício da função e usa disso como escudo, quando um paciente fica do lado de fora, sem atendimento. Fazer o que não é? É o sistema no qual vivemos. Pagar para não ter!!!
E com isso vou ficando para trás, mesmo pagando pelo serviço. Hoje não consigo fazer uma barba, mal consigo dormir com as dores, fico preso a essa ridícula situação, junto a milhares que passam pelo mesmo todos os dias. Fui salvo pela empresa na qual trabalho, que me fornece um plano de saúde, onde consegui ser atendido e devidamente medicado (paguei caro pelos medicamentos que me foram receitados).
Enfim, ainda me sinto como um personagem de um filme trash, daqueles tipo "Inimigo Meu"... Marcas, dores no pescoço, inchaço no lado direito do rosto. Mas medicado, o que é muito importante, e sabendo o que tenho e como tratar do caso!!! Também não posso deixar de mencionar que o amor que venho recebendo de vários lados tem sido fundamental para suportar esse momento:
Da minha equipe de trabalho;
Dos amigos que sempre me acompanham;
Do meu AMOR!!!
Agradecimentos altamente devidos:
- Tony Rocha (Irmão, não há um só momento em que você não esteja presente);
- Wellington (Obrigado por nos acompanhar e estar sempre presente);
- Flávio (Eu estou bem, criança, não se preocupe, seu super não vai deixar vocês na mão);
- Drica (Eu envergo, mas quebrar, para satisfazer as invejosas... NUNCA);
- Alfredo (As "InF" que nos aguardem... O que é delas tá guardado);
- W. Romagna (O que você tem feito por mim, ninguém jamais fez, ou faz, ou fará... ISSO É AMOR!!! E EU TE AMO DEMAIS por isso!!!)
Espero melhorar o mais breve possível, para ficar mais forte e mais EU novamente!!! E sei que, com o tudo que venho recebendo diariamente, com essa energia positiva e todo esse amor, sei que isso é muito possível!!!
sábado, 29 de maio de 2010
O POEMA DO MENINO JESUS
O POEMA DO MENINO JESUS
"Num meio dia de fim de primavera
Tive um sonho como uma fotografia
Vi Jesus Cristo descer à terra,
Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a rolar-se pela erva
E a arrancar flores para as deitar fora
E a rir de modo a ouvir-se de longe.
Tive um sonho como uma fotografia
Vi Jesus Cristo descer à terra,
Veio pela encosta de um monte
Tornado outra vez menino,
A correr e a rolar-se pela erva
E a arrancar flores para as deitar fora
E a rir de modo a ouvir-se de longe.
Tinha fugido do céu,
Era nosso demais para fingir
De segunda pessoa da Trindade.
No céu era tudo falso, tudo em desacordo
Com flores e árvores e pedras,
No céu tinha que estar sempre sério
E de vez em quando de se tornar outra vez homem
E subir para a cruz, e estar sempre a morrer
Com uma coroa toda à roda de espinhos
E os pés espetados por um prego com cabeça,
E até com um trapo à roda da cintura
Como os pretos nas ilustrações.
Nem sequer o deixavam ter pai e mãe
Como as outras crianças.
O seu pai era duas pessoas -
Um velho chamado José, que era carpinteiro,
E que não era pai dele;
E o outro pai era uma pomba estúpida,
A única pomba feia do mundo
Porque não era do mundo nem era pomba.
E a sua mãe não tinha amado antes de o ter.
Era nosso demais para fingir
De segunda pessoa da Trindade.
No céu era tudo falso, tudo em desacordo
Com flores e árvores e pedras,
No céu tinha que estar sempre sério
E de vez em quando de se tornar outra vez homem
E subir para a cruz, e estar sempre a morrer
Com uma coroa toda à roda de espinhos
E os pés espetados por um prego com cabeça,
E até com um trapo à roda da cintura
Como os pretos nas ilustrações.
Nem sequer o deixavam ter pai e mãe
Como as outras crianças.
O seu pai era duas pessoas -
Um velho chamado José, que era carpinteiro,
E que não era pai dele;
E o outro pai era uma pomba estúpida,
A única pomba feia do mundo
Porque não era do mundo nem era pomba.
E a sua mãe não tinha amado antes de o ter.
Não era mulher: era uma mala
Em que ele tinha vindo do céu.
E queriam que ele, que só nascera da mãe,
E nunca tivera pai para amar com respeito,
Pregasse a bondade e a justiça!
Em que ele tinha vindo do céu.
E queriam que ele, que só nascera da mãe,
E nunca tivera pai para amar com respeito,
Pregasse a bondade e a justiça!
Um dia que Deus estava a dormir
E o Espírito Santo andava a voar,
Ele foi à caixa dos milagres e roubou três,
Com o primeiro fez que ninguém soubesse que ele tinha fugido.
Com o segundo criou-se eternamente humano e menino.
Com o terceiro criou um Cristo eternamente na cruz E deixou-o pregado na cruz que há no céu
E serve de modelo às outras.
Depois fugiu para o sol
E desceu pelo primeiro raio que apanhou.
Hoje vive na minha aldeia comigo.
É uma criança bonita de riso e natural.
Limpa o nariz no braço direito,
Chapinha nas poças de água,
Colhe as flores e gosta delas e esquece-as.
Atira pedras nos burros,
Rouba as frutas dos pomares
E foge a chorar e a gritar dos cães.
E, porque sabe que elas não gostam
E que toda a gente acha graça,
Corre atrás das raparigas
Que vão em ranchos pelas estradas
Com as bilhas às cabeças
E levanta-lhes as saias.
E o Espírito Santo andava a voar,
Ele foi à caixa dos milagres e roubou três,
Com o primeiro fez que ninguém soubesse que ele tinha fugido.
Com o segundo criou-se eternamente humano e menino.
Com o terceiro criou um Cristo eternamente na cruz E deixou-o pregado na cruz que há no céu
E serve de modelo às outras.
Depois fugiu para o sol
E desceu pelo primeiro raio que apanhou.
Hoje vive na minha aldeia comigo.
É uma criança bonita de riso e natural.
Limpa o nariz no braço direito,
Chapinha nas poças de água,
Colhe as flores e gosta delas e esquece-as.
Atira pedras nos burros,
Rouba as frutas dos pomares
E foge a chorar e a gritar dos cães.
E, porque sabe que elas não gostam
E que toda a gente acha graça,
Corre atrás das raparigas
Que vão em ranchos pelas estradas
Com as bilhas às cabeças
E levanta-lhes as saias.
A mim ensinou-me tudo.
Ensinou-me a olhar para as cousas,
Aponta-me todas as cousas que há nas flores.
Mostra-me como as pedras são engraçadas
Quando a gente as tem na mão
E olha devagar para elas.
Ensinou-me a olhar para as cousas,
Aponta-me todas as cousas que há nas flores.
Mostra-me como as pedras são engraçadas
Quando a gente as tem na mão
E olha devagar para elas.
Diz-me muito mal de Deus,
Diz que ele é um velho estúpido e doente,
Sempre a escarrar no chão
E a dizer indecências.
A Virgem Maria leva as tardes da eternidade a fazer meia,
E o Espírito Santo coça-se com o bico
E empoleira-se nas cadeiras e suja-as.
Tudo no céu é estúpido como a Igreja Católica.
Diz que ele é um velho estúpido e doente,
Sempre a escarrar no chão
E a dizer indecências.
A Virgem Maria leva as tardes da eternidade a fazer meia,
E o Espírito Santo coça-se com o bico
E empoleira-se nas cadeiras e suja-as.
Tudo no céu é estúpido como a Igreja Católica.
Diz-me que Deus não percebe nada Das coisas que criou –
“Se é que as criou, do que duvido" –
"Ele diz, por exemplo, que os seres cantam a sua glória,
Mas os seres não cantam nada,
Se cantassem seriam cantores.
Os seres existem e mais nada,
E por isso se chamam seres".
E depois, cansado de dizer mal de Deus,
O Menino Jesus adormece nos meus braços
E eu levo-o ao colo para casa.
“Se é que as criou, do que duvido" –
"Ele diz, por exemplo, que os seres cantam a sua glória,
Mas os seres não cantam nada,
Se cantassem seriam cantores.
Os seres existem e mais nada,
E por isso se chamam seres".
E depois, cansado de dizer mal de Deus,
O Menino Jesus adormece nos meus braços
E eu levo-o ao colo para casa.
Ele mora comigo na minha casa a meio do outeiro.
Ele é a Eterna Criança, o deus que faltava.
Ele é o humano que é natural,
Ele é o divino que sorri e que brinca.
E por isso é que eu sei com toda a certeza
Que ele é o Menino Jesus verdadeiro.
Ele é a Eterna Criança, o deus que faltava.
Ele é o humano que é natural,
Ele é o divino que sorri e que brinca.
E por isso é que eu sei com toda a certeza
Que ele é o Menino Jesus verdadeiro.
E a criança tão humana que é divina
É esta minha quotidiana vida de poeta,
E é porque ele anda sempre comigo que eu sou poeta sempre,
E que o meu mínimo olhar
Me enche de sensação,
E o mais pequeno som, seja do que for,
Parece falar comigo.
É esta minha quotidiana vida de poeta,
E é porque ele anda sempre comigo que eu sou poeta sempre,
E que o meu mínimo olhar
Me enche de sensação,
E o mais pequeno som, seja do que for,
Parece falar comigo.
A Criança Nova que habita onde vivo
Dá-me uma mão a mim
E a outra a tudo que existe
E assim vamos os três pelo caminho que houver,
Saltando e cantando e rindo
E gozando o nosso segredo comum
Que é o de saber por toda a parte
Que não há mistério no mundo
E que tudo vale a pena.
Dá-me uma mão a mim
E a outra a tudo que existe
E assim vamos os três pelo caminho que houver,
Saltando e cantando e rindo
E gozando o nosso segredo comum
Que é o de saber por toda a parte
Que não há mistério no mundo
E que tudo vale a pena.
A Criança Eterna acompanha-me sempre.
A direção do meu olhar é o seu dedo apontando.
O meu ouvido atento alegremente a todos os sons
São as cócegas que ele me faz, brincando, nas orelhas.
A direção do meu olhar é o seu dedo apontando.
O meu ouvido atento alegremente a todos os sons
São as cócegas que ele me faz, brincando, nas orelhas.
Damo-nos tão bem um com o outro
Na companhia de tudo
Que nunca pensamos um no outro,
Mas vivemos juntos a dois
Com um acordo íntimo
Como a mão direita e a esquerda.
Na companhia de tudo
Que nunca pensamos um no outro,
Mas vivemos juntos a dois
Com um acordo íntimo
Como a mão direita e a esquerda.
Ao anoitecer brincamos as cinco pedrinhas
No degrau da porta de casa,
Graves como convém a um deus e a um poeta,
E como se cada pedra
Fosse todo o universo
E fosse por isso um grande perigo para ela
Deixá-la cair no chão.
No degrau da porta de casa,
Graves como convém a um deus e a um poeta,
E como se cada pedra
Fosse todo o universo
E fosse por isso um grande perigo para ela
Deixá-la cair no chão.
Depois eu conto-lhe histórias das cousas só dos homens
E ele sorri, porque tudo é incrível.
Ri dos reis e dos que não são reis,
E tem pena de ouvir falar das guerras,
E dos comércios, e dos navios
Que ficam fumo no ar dos altos-mares
Porque ele sabe que tudo isso falta àquela verdade Que uma flor tem ao florescer
E que anda com a luz do sol
A variar os montes e os vales,
E a fazer doer aos olhos os muros caiados.
Depois ele adormece e eu deito-o
Levo-o ao colo para dentro de casa
E deito-o, despindo-o lentamente
E como seguindo um ritual muito limpo
E todo materno até ele estar nu.
E ele sorri, porque tudo é incrível.
Ri dos reis e dos que não são reis,
E tem pena de ouvir falar das guerras,
E dos comércios, e dos navios
Que ficam fumo no ar dos altos-mares
Porque ele sabe que tudo isso falta àquela verdade Que uma flor tem ao florescer
E que anda com a luz do sol
A variar os montes e os vales,
E a fazer doer aos olhos os muros caiados.
Depois ele adormece e eu deito-o
Levo-o ao colo para dentro de casa
E deito-o, despindo-o lentamente
E como seguindo um ritual muito limpo
E todo materno até ele estar nu.
Ele dorme dentro da minha alma
E às vezes acorda de noite
E brinca com os meus sonhos,
Vira uns de pernas para o ar,
Põe uns em cima dos outros
E bate as palmas sozinho
Sorrindo para o meu sono.
Quando eu morrer, filhinho,
Seja eu a criança, o mais pequeno.
Pega-me tu no colo
E leva-me para dentro da tua casa.
Despe o meu ser cansado e humano
E deita-me na tua cama.
E conta-me histórias, caso eu acorde,
Para eu tornar a adormecer.
E dá-me sonhos teus para eu brincar
Até que nasça qualquer dia
Que tu sabes qual é."
E às vezes acorda de noite
E brinca com os meus sonhos,
Vira uns de pernas para o ar,
Põe uns em cima dos outros
E bate as palmas sozinho
Sorrindo para o meu sono.
Quando eu morrer, filhinho,
Seja eu a criança, o mais pequeno.
Pega-me tu no colo
E leva-me para dentro da tua casa.
Despe o meu ser cansado e humano
E deita-me na tua cama.
E conta-me histórias, caso eu acorde,
Para eu tornar a adormecer.
E dá-me sonhos teus para eu brincar
Até que nasça qualquer dia
Que tu sabes qual é."
Esta é a história do meu Menino Jesus,
Por que razão que se perceba
Não há de ser ela mais verdadeira
Que tudo quanto os filósofos pensam
E tudo quanto as religiões ensinam?
Não há de ser ela mais verdadeira
Que tudo quanto os filósofos pensam
E tudo quanto as religiões ensinam?
Fernando Pessoa
Adriana,
Tudo o que temos, tudo pelo que passamos na vida, a força que nos movem, os medos que precisamos vencer a cada dia... Tudo isso é uma forma de vermos o mundo e, nem sempre pode ser a forma mais adequada de se ver as coisas, mas é a forma que encontramos de mensurar tudo o que vemos como sendo certo ou errado. Obrigado por me dar sempre a oportunidade de crescer e vivenciar ao seu lado as regras da vida. Obrigado pelo maravilhoso texto que você me deu como presente!! Que ele se torne sempre um elo, um vínculo especial entre nós.
Amo você, Minha Querida.
Sr. W.Romagna,
Esse novo mundo, é a nossa oportunidade de sermos realmente felizes. Temos um ao outro e que possamos sempre dar graças ao bom Deus pela dádiva de nos encontrarmos nesta vida e por termos a oportunidade de estarmos juntos!!!
Te amo muito, meu BB!!!
sexta-feira, 28 de maio de 2010
PARA RELAXAR E RECOMPOR AS FORÇAS
Para relaxar um pouco, depois do desabafo anterior, até porque... O que tiver que ser, será!!!
"Juanes - Para Tu Amor"
Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir
Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor.
"Juanes - Para Tu Amor (tradução)"
"Para você amor"
Para você amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para seu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira em teus pés
tenho também
Um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
para você amor, não há despedidas
para você amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não ha duvidas
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
por existir
Para você amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei
para você amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te amo, tanto que não sei como explicar o que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não ha dúvidas
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
por existir.
Juanes - Para Tu Amor
"É baseado nas coisas boas que vivemos que estamos sempre a apostar e a prosseguir. Não há um só momento em que vivamos sem dor ou sofrimentos, mas também que saibamos reconhecer que a vida é boa... Sim, existem recompensas e precisamos ser capazes para aceitá-las."
Sr. W. Romagna,
Essa é a minha recompensa... Você, Nós e o que vem pela frente!!!
Obrigado por tudo, por você e por nós!!!
TE AMO!
"Juanes - Para Tu Amor"
Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir
Para tu amor lo tengo todo
Lo tengo todo y lo que no tengo también
Lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies
Y tengo también
Un corazón que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos
Por eso yo te quiero tanto que no sé como explicar
Lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas
Yo te quiero con el alma y con el corazón
Te venero
Hoy y siempre gracias yo te doy a ti mi amor.
"Juanes - Para Tu Amor (tradução)"
"Para você amor"
Para você amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para seu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira em teus pés
tenho também
Um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
para você amor, não há despedidas
para você amor eu só tenho a eternidade
E para teu amor que me ilumina,
tenho uma lua, um arco-iris e um cravo
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei como explicar
o que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não ha duvidas
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor,
por existir
Para você amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que não tenho também
conseguirei
para você amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida toda inteira a seus pés
e tenho também...
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te amo, tanto que não sei como explicar o que sinto
Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não ha dúvidas
eu te amo com a alma e com o coração,
te venero
hoje e sempre, eu te agradeço meu amor
por existir.
Juanes - Para Tu Amor
"É baseado nas coisas boas que vivemos que estamos sempre a apostar e a prosseguir. Não há um só momento em que vivamos sem dor ou sofrimentos, mas também que saibamos reconhecer que a vida é boa... Sim, existem recompensas e precisamos ser capazes para aceitá-las."
Sr. W. Romagna,
Essa é a minha recompensa... Você, Nós e o que vem pela frente!!!
Obrigado por tudo, por você e por nós!!!
TE AMO!
Assinar:
Comentários (Atom)
























